RECOMENDAMOS PARA VOCÊ‎

Pedir Orçamento

Inserir Anúncio

Enviar pergunta

Qual tinta devo usar para pintar minha casa?

Boa parte dos  pintores gostam de pintar casas com marcas de tintas de sua preferência, como por exemplo: tinta acrílica premium; enquanto que outros pintores gostam de trabalhar com marcas econômicas para reduzir  o gasto com o material.

Também existem pintores que (não gostam) de trabalhar com aquela marca de tinta exclusiva que o cliente comprou, pois eles já estão acostumados a trabalhar com alguma marca de sua preferência.

Afinal, qual marca de tinta usar na minha casa?

Particularmente gosto de usar tintas de boa qualidade, pois o serviço terá mais resistência, durabilidade e perfeição. Sendo que, na maioria dos casos, o profissional deve conversar com o cliente, afim de discutir qual é a melhor opção de material para o serviço a ser executado.

Eu particularmente gosto de usar Tintas Acrílicas Premium, pois a textura dessa tinta é lisinha, não desbota com facilidade e possui maior rendimento e cobertura em relação a tinta econômica.

Ao mesmo tempo acredito que o cliente deve opinar na escolha da marca de tinta, pois o serviço e a casa que vamos pintar é dele. No entanto não recomendaria de forma alguma comprar tinta mas barata e sim uma tinta de qualidade.

Enfim, por isso que sempre digo: comprem uma marca de tinta que você confia e conhece.

OBSERVAÇÃO: Trabalho com várias marcas de tintas e material de pinturas, e não faço exceção dando preferência a marca B ou C, sendo que alguns fabricantes de tintas se superam criando materiais de qualidade e buscam oferecer o melhor para seus clientes.

Boa pintura!

 


Nós achamos que você vai gostar‎ disso:

Pedir Orçamento

Inserir Anúncio

Enviar pergunta

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Pesquisar este site

Seu problema ainda não foi resolvido?

Não vá embora, fale agora com um profissional Online

Podemos te conectar com profissionais em qualquer cidade do Brasil

Sou um profissional. Quero participar! »

SEJA UM APLICADOR
Que tal começar a trabalhar com porcelanato?