RECOMENDAMOS PARA VOCÊ‎

Pedir Orçamento

Inserir Anúncio

Enviar pergunta

Olá!!!
Estou com um sério problema. Aluguei um salão que estava só no contrapiso, limpei bem o piso e passei a tinta novacor para piso a base de água, porém, logo após ter pintado, fiquei sabendo da tinta epóxi, que seria ideal, pois o fluxo de pessoas será grande e facilidade de limpeza. A pergunta é: Posso passar o epóxi com solvente por cima da tinta novacor a base de água? se a resposta for negativa, como eu posso fazer para passar a tinta epóxi neste caso, sem maiores dores de cabeça ou gastos? Aguardo sua resposta, obrigado.

Resposta:

Olá Bianco,

É até possível passar tinta epóxi sobre esse piso/pintura, porém; precisará fazer um preparado/processo de pintura um pouco chato/complicado, ou melhor dizendo; terá que remover toda tinta do piso com removedor de tinta/escova de aço e lixas.

Enfim, se a pintura que está foi bem aplicada, você pode ficar tranqüila, pois essa tinta é de ótima qualidade para pintura de pisos de concreto, garagem, calçadas e contra pisos.

Conclusão: talvez não vale apena fazer/renovar a pintura do piso, pois terá um gasto grande com mão de obra e material, porém; pense bem e escolha a melhor solução para seu caso.

Sucesso sempre!


Nós achamos que você vai gostar‎ disso:

Pedir Orçamento

Inserir Anúncio

Enviar pergunta

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Pesquisar este site

Seu problema ainda não foi resolvido?

Não vá embora, fale agora com um profissional Online

Podemos te conectar com profissionais em qualquer cidade do Brasil

Sou um profissional. Quero participar! »

SEJA UM APLICADOR
Que tal começar a trabalhar com porcelanato?