O que fazer com aplicação de sinteco que ficou áspera?

Dúvida sobre:  O que fazer com aplicação de sinteco que ficou áspera?

Descrição:

Prezados bom dia.
Estou reformando minha casa e este final de semana foi aplicado sinteco ( aquele com cheiro forte/brilhante), mas a tabua ficou áspera, tipo que tem areia. O que pode ter acontecido? Como resolver o problema? Na primeira aplicação há 10 anos não teve nada disso

Conferir resposta »

Pergunta enviada por: silvania nunes
Estado: Minas Gerais – MG
Profissão:

Sou um profissional. Quero participar! »

Essa pergunta está em aberto e você pode ajudar deixando uma resposta.

[ Responder pergunta ]

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ‎
Pedir Orçamento Inserir Anúncio Enviar pergunta
😉

Uma resposta para O que fazer com aplicação de sinteco que ficou áspera?

  1. Freitas RJ disse:

    Silvania,

    Para seu caso o profissional não fez o devido lixamento correto da superfície e por esse motivo a superfície ficou áspera.

    Enfim, sugiro que peça para o profissional retornar para fazer o lixamento com uma lixa mas fina e posteriormente passar outra demão de sinteco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta entrada foi publicada em Verniz e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Este conteúdo foi útil para você?

O que você está procurando?