Grafiato com emenda e feito, o que fazer?

Dúvida sobre: Grafiato com emenda e feito, o que fazer?

Descrição:

O pintor fez grafiado em minha casa 1°ele fez parte d baixo depois fez parte d cima só q a emenda fico muito feito, o que faço para arrumar?

Pergunta enviada por: Bruno
Estado: São Paulo – SP
Profissão: Mecânico de usinagem

Aviso:

A pergunta do Sr.(a) Bruno está em aberto e você pode ajudar deixando uma resposta.

[ Responder pergunta ]

Este conteúdo foi útil para você?

Sim
Não

O que você está procurando?

Deixe uma resposta

  1. Caro Bruno o Freitas explanou perfeito sobre o assunto. Só não concordo, e com certeza nem você, em deixar do jeito que tá.Use a criatividade se a emenda no exterior e tiver em uma linha aproximada de 10 cm pode usar na emenda uma faixa de pedra se menor crie faixa com massa efeito liso, ou se maior pode colocar uma faixa de cerâmica que imita os ladrilhos hidráulicos.Mas se tiver muito no alto não rola. Em ambiente interno se quiser deixa-lo rustico e se for em uma parede pode colocar uma madeira lisa ou rustica envernizada ou não.se for no quarto e estiver na cabeceira da cama use um painel de mdf ou mdp como cabeceira na metade, mas se tiver no alto ou se a pare alta não ficou boa refaça.
    Procure sempre por profissional indicado, cujo o trabalho dele possa ser conferido para saber se irá gostar.Mesmo que ele te cobre a visita.

  2. Bruno,

    A solução agora é refazer o grafiato ou deixá-lo do jeito que tá.

    Enfim, textura grafiato deve ser aplicada por pintores profissionais para que não fique emenda/manchas na textura, ou seja; o ideal é que 2 pintores faça a aplicação da textura; quero dizer; um pintor espalha o material e o outro faz o desenho da textura.