RECOMENDAMOS PARA VOCÊ‎

Pedir Orçamento

Inserir Anúncio

Enviar pergunta

Por dentro do Montana Color System
Sistema tintométrico Montana Color System (MCS) foi criado para atender a indústria moveleira. Com tecnologia europeia, oferece rapidez no tingimento e precisão na reprodução de mais de duas mil cores.

A Montana disponibiliza para indústrias de móveis e revendas esta tecnologia, e fornece assistência permanente para o desenvolvimento e capacitação dos profissionais envolvidos no processo produtivo, diferenciando-se no mercado e gerando oportunidades para o desenvolvimento econômico e sustentável do processo de pintura do mobiliário, oferecendo reduções significativas nos custos, no consumo e principalmente eliminando o desperdício de produtos tingidos no processo produtivo.

O MCS possui opções que variam de tons pastel a cores quentes e vibrantes. “O Sistema permite o exercício da criatividade no desenvolvimento de infinitos padrões de cores que podem atender com exclusividade e agilidade as necessidades do mercado industrial, dos profissionais de design e consumidores exigentes”, explica o gerente comercial William Chiea.

Disponível para toda a linha de acabamentos destinados ao mercado moveleiro e da decoração como: GOFFRATO micro e média textura, LACKSTONE fosco e alto brilho, e KOMBI fosco (laqueado monocomponente).

Vantagens do sistema tintométrico

Atende aos mais exigentes padrões de qualidade e de segurança à saúde;
Eficiente na reprodução de padrão de cores;
Isento de metais pesados;
Alto poder de cobertura;
Agilidade na produção;
Permite o desenvolvimento de outros padrões a partir de escalas de cores, laminados decorativos e tecidos, entre outros;
Amplia a possibilidade de inovar a partir de combinações de cores.


Nós achamos que você vai gostar‎ disso:

Pedir Orçamento

Inserir Anúncio

Enviar pergunta

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Pesquisar este site

Seu problema ainda não foi resolvido?

Não vá embora, fale agora com um profissional Online

Podemos te conectar com profissionais em qualquer cidade do Brasil

Sou um profissional. Quero participar! »

SEJA UM APLICADOR
Que tal começar a trabalhar com porcelanato?