Conheça o Sistema Tintométrico da Montana, com mais de duas opções de cores!

Por dentro do Montana Color System
Sistema tintométrico Montana Color System (MCS) foi criado para atender a indústria moveleira. Com tecnologia europeia, oferece rapidez no tingimento e precisão na reprodução de mais de duas mil cores.

A Montana disponibiliza para indústrias de móveis e revendas esta tecnologia, e fornece assistência permanente para o desenvolvimento e capacitação dos profissionais envolvidos no processo produtivo, diferenciando-se no mercado e gerando oportunidades para o desenvolvimento econômico e sustentável do processo de pintura do mobiliário, oferecendo reduções significativas nos custos, no consumo e principalmente eliminando o desperdício de produtos tingidos no processo produtivo.

O MCS possui opções que variam de tons pastel a cores quentes e vibrantes. “O Sistema permite o exercício da criatividade no desenvolvimento de infinitos padrões de cores que podem atender com exclusividade e agilidade as necessidades do mercado industrial, dos profissionais de design e consumidores exigentes”, explica o gerente comercial William Chiea.

Disponível para toda a linha de acabamentos destinados ao mercado moveleiro e da decoração como: GOFFRATO micro e média textura, LACKSTONE fosco e alto brilho, e KOMBI fosco (laqueado monocomponente).

Vantagens do sistema tintométrico

Atende aos mais exigentes padrões de qualidade e de segurança à saúde;
Eficiente na reprodução de padrão de cores;
Isento de metais pesados;
Alto poder de cobertura;
Agilidade na produção;
Permite o desenvolvimento de outros padrões a partir de escalas de cores, laminados decorativos e tecidos, entre outros;
Amplia a possibilidade de inovar a partir de combinações de cores.

 Precisa de mais ajuda? Gostaria de ...
Fazer uma pergunta   Inserir  anúncio   Pedir um orçamento
Esse site te ajudou? Então sinta-se à vontade para compartilhar e ajudar outras pessoas.

Deixe o seu comentário