Como melhorar um piso ceramico fosco?

Dúvida sobre: Problema no acabamento do piso

Descrição:

Reformei o apartamento inteiro porque estava muito estragado .Gastei todas as minhas economias. Só que na hora de escolher o piso optei por uma cerâmica que imita a madeira. Queria um piso lavável mas que ao mesmo tempo imitasse uma madeira. Quando escolhi o piso na loja ele ele parecia muito bonito, mas depois de colocado e o apartamento todo pronto tive uma grande decepção. Achei o piso muito fosco, esbranquiçado e dificil de limpar. Gastei em torno de 25.000 reais para reformar tudo. E agora não sei o que fazer. O apartamento embora pequeno ficou lindo, exceto o piso dos quartos e sala. Como resolver isso sem ter que quebrar o piso de novo?

Preciso de ajuda, estou desesperada!

Pergunta enviada por: Luciane Simões Agostinho Neves
Estado: Minas Gerais – MG
Profissão: Funcionaria publica

Aviso:

Essa pergunta está em aberto e você pode ajudar deixando uma resposta.

[ Responder pergunta ]

Este conteúdo foi útil para você?

Sim
Não

O que você está procurando?

Todas as respostas (2)

  1. Virgínia Resem disse:

    Podes passar uma resina acrílica, que deixa o piso brilhante. São três demãos com secagem de 3 horas entre elas até o piso ficar pronto.Eu fiz isso com meu piso cerâmico das minhas sacadas e ajudou bastante. Existem várias marcas. A que eu usei foi a Renner, mas existem outras. É só informar na loja que queres dar brilho ao teu piso e eles vão te indicar a resina. Abraço!

  2. Freitas RJ disse:

    Luciane,

    Sem resta dúvida que a melhor opção para seu caso é comprar um piso novo e colar piso sobre piso com argamassa AC3.

    Enfim, existe também a opção de passar resina epóxi brilhante sobre o piso, porém, acho melhor você comprar um revestimento novo e colar piso sobre piso.

Adicionar um comentário